Jardineira: Tendência para o Verão + Look

novembro 14, 2015


          Olá amôres! Hoje trago um tendência para o verão, que está super em alta, a diversos modelos, marcas, comprimento tem para todo o gosto além de ser algo simples mas que podemos dar uma caprichada estou falando da MARAvilhosa jardineira. Eu amo usar jardineira principalmente quando vou fazer algo ao ar livre, dá um toque bem diferente. Trouxe alguns looks com jardineira (pegos na internet) para vocês irem logo comprar uma jardineira (<3)


Jardineira mais comprida é mais casual e da um toque fashionista, além de que fica lindo com um scarpin <3 Muito amor!


                              A jardineira mais tradicional é ótima para momentos de diversão e de lazer, é uma ótima opção!


Jardineira estampada é a opção para sair do básico, dar um ar de "alegria", com estampas coloridas e chamativas, eu amo essa opção <3

Eu preparei um look com a tendência, relevem é o meu primeiro look e tive que tirar as fotos sozinhas </3 Mas com o tempo eu vou aprimorando, trouxe um look com uma jardineira colorida, para mim a jardineira da um ar mais alegre do que uma jardineira jeans normal. 






          Até a próxima! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Suas fotos ficaram ótimas!
    Sonho em ter uma jardineira desde pequena :'c

    ResponderExcluir
  2. Amo jardineira! Super trendy.

    Amei suas fotos, linda!

    Beijos, Nath
    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardineira é a coisa mais linda <3
      Obrigada Linda, adoro seu blog, beijos.

      Excluir