Se organize: Calendário 2016

janeiro 09, 2016


Olá amôres! Um feliz 2016 atrasado (me perdoem)! Mas que tal começar o ano sendo mais organizada uma coisa essencial é ter o calendário para não se perder e não esquecer de tais compromissos, por isso trouxe para vocês alguns calendários dos mais básicos aos mais fofos!


A Karen do blog E aí Beleza decidiu trazer mais um projeto diferente e trouxe essa maravilha. Clique aqui para baixar o calendário.

calendario-2016-para-imprimir-gratis (5)

A Rafaela Oliveira do Blog Organize sem Frescuras fez um calendário divino e fez até um vídeo sobre isso. Clique aqui para baixar.

Calendário Decor 2016

A Camila do blog Não Me Mande Flores fez um calendário/planner maravilhoso, tá incrível!
Clique aqui para baixar.

Planner Mensal 2016 - Janeiro | Blog Não Me Mande Flores


A Inara Souza do blog Casinha Arrumada tem um planner lindo e foi um dos que eu mais gostei ou se não o meu predileto e ela ainda fez um vídeo explicando tudinho, tá a coisa mais linda. Clique aqui para baixar.

Planner 2016 Casinha Arrumada

A Megan do blog Short Stop Designs fez um calendário deuso foi um dos que eu mais gostei! Clique aqui para baixar. (O calendário está em inglês).

CALENDÁRIO 2016 1CALENDÁRIO 2016 3

Eu me apaixonei por esses calendários e vocês? Que em 2016 a organização entre na nossa vida!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Esses planners são maravilhosos e perfeitos!! Como Me ajudam :)
    Eu baixei e imprimi o do blog casinha arrumada e do blog que se ame que está lindíssimo também, um arraso. Também gostei do da camila do não me mande flores.

    ótimo post, adorei!!!!

    Estou te seguindo *_*
    Te conheci pelo CBBlogers.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planners são maravilhosos mesmo e como ajudam! Obrigada Linda <3

      Excluir
  2. Anônimo2/01/2016

    Adorei todos os planners mas principalmente o ultimo. Irei imprimir e usar pelo menos um deles.

    All We Need Is...

    ResponderExcluir