Álbuns Preferidos do Momento

novembro 10, 2015

Olá amôres, sabe aquele álbum que você pode ouvir quantas vezes quiser que não vai te enjoar? Então tenho um monte de álbum que to viciada, confere aí.



Confere aí!

1. Selena Gomez - Revival


Que álbum é esse? Com certeza Selena colocou todos os seus sentimentos nesse álbum, eu completamente apaixonada, sinceramente não paro de ouvir, melhor álbum dela. <3
Minhas músicas preferidas são: Hands to MySelf e Sober.


2. Demi Lovato - Confident



Que álbum perfeito <3 Tudo nele, batida, composição e claro faz você dançar muito.
E também uns dos melhores da Demi, amo. Minhas favoritas são: Kingdom Come e Cool For the Summer

3- Little Mix - Get Weird


Muita lacração nesse novo álbum, gente sério to ouvindo no último volume (coitado dos meus vizinhos), as batidas são perfeitas na verdade tudo é perfeito. Minhas músicas preferidas são: Grown e Hair <3

4- Ariana Grande - My Everything


O álbum já faz um tempinho (ou tempão) que foi lançado mas ainda sou apaixonada por ele e tenho que escutar ele todinho pelo menos uma vez por semana <3 Minhas músicas preferidas são: Love Me Harder e Why Try

5- 5 Seconds Of Summer - Sounds Good Feels Good 


Muito apaixonada, mas muito mesmo, esses meninos conquistaram meu coração <3
É PERFEITO ESSE ÁLBUM. Minhas músicas preferidas são: 
She's Kinda Hot e Jet Black Heart




Espero que tenham gostado!













You Might Also Like

3 comentários

  1. Demi, Ari, Sell, Little <3
    Tem um pouco de mim nesse post!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também estou amando todos esses! Principalmente o "Revival", "Get Weird" e o "SGFG" <3 Muito amor por eles!

    Estou amando seu blog. :)

    Beijos, Nath
    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir