Tudo sobre o Pinterest

novembro 02, 2015

                  Olá mundo (?) Vim falar sobre a queridinha rede social Pinterest (meu vício <3), se você ainda não tem uma conta no Pinterest, amô corre lá e faz sua conta. 


Algumas pessoas definem o Pinterest como uma mistura de Twitter e Tumblr, mas Carol o que é Pinterest? Amôres (sim com ô), é um site com um mural cheio de fotos e vídeos para você curtir, comentar ou compartilhar <3

Como funciona?


Primeiro de tudo você tem que criar um conta no Pinterest e aproveita e convida as amigas <3 Ao criar a conta você seleciona os temas que mais te interessam, assim já começa seguindo perfis que postam conteúdos relacionados ao seu gosto. Depois é só se "jogar", os conteúdos compartilhados são chamado de "pins", você pode dar like/coração, comentar ou dar um "repin" (o mesmo que compartilhar com seus seguidores). Tem a aba de pesquisa, que você pode pesquisar pelo assunto que você queria (Ex: DIY). 


O Pinterest é o meu queridinho, ele trás muitas inspirações, já fiz vários DIY me inspirando nas fotos/vídeos da rede social. Outra coisa legal é para pessoas que adoram wallpaper, tem diversos, você não sabe nem qual escolher. Na verdade tem tudo quanto é tipo desde moda a decoração.

Vocês podem convidar amigos/encontrar amigos, seguir usuários e pode me seguir AQUI <3

O que você acha sobre o Pinterest? Comenta aqui e deixe seu nome de usuário para eu seguir vocês <3







You Might Also Like

2 comentários

  1. Pelo que eu vi, o Pinterest é parecido com o We Heart It ^^
    Tenho vontade de experimentar, mas não sei se aguentaria mais uma rede social pra administrar rsrs

    Beijos!
    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem parecido com o We Heart It (muito amor), te entendo é complicado mas eu não posso viver sem!

      Beijos!

      Excluir