Apresentação

novembro 01, 2015


Olá meus queridos leitores imaginários, criei este blog para expressar e me divertir fazendo posts e mostrar um pouco de mim sem que as pessoas rotulem, na verdade eu espero que isso aconteça. Alô, esqueci de me apresentar, desculpe, prazer Carol tenho quatorze anos, moro em Joinville e amo beleza e moda e sou apaixonada por cachorros, sinceramente acabei de ver que não sei me definir (?).
Sinceramente espero que gostem e se gostarem não deixem de seguir ficarei muito grata.. 



Até mais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Seja muito bem vinda ao mundo dos Blogs, Carol! É uma delícia. Você vai amar! ;D

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda <3 Tenho certeza que irei amar, na verdade já estou amando! ;) Beijo

      Excluir