WALLPAPERS PARA BAIXAR #1

fevereiro 01, 2016

(imagem:tumblr)
Olá amôres! Queria desejar a todos meus leitores que tenham um mês maravilhoso, trouxe um post com alguns wallpapers fofos que achei e sempre to usando (troco mais do que troco de roupa rs) e espero que gostem <3



DOWNLOAD: | 1 | 2 | 3 |

DOWNLOAD: | 1 | 2 | 3 |

DOWNLOAD: | 1 | 2 | 3 |

DOWNLOAD: | 1 | 2 | 3 |

DOWNLOAD: | 1 | 2 | 3 |


Lindos né? Se quiserem mais wallpapers, eu farei outro post com mais wallpapers maravilhosos <3 Espero que tenham gostado, beijos!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Adoro walprs ainda mais quando eles acabam ficando certinho e com qualidade. Tenho varioooos e me amarrei no seu post ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por wallpapers <3 Que bom que gostooou linda! Beijo

      Excluir
  2. Adoro walprs ainda mais quando eles acabam ficando certinho e com qualidade. Tenho varioooos e me amarrei no seu post ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá,Tudo Joia?

    Te indiquei para responder uma tag "Vem cá conferir"...
    http://brechofucsia.blogspot.com.br/

    Te espero!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante dos wallpapers, principalmente do ''Don't touch my phone'' kkk
    todos eles são fofos.
    bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei esse rs <3 Que bom que gostou! Beijo

      Excluir
  5. Adoorei,super usarei eles.são muitos liiindos,dificil escolher!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Difícil escolher mesmo rs, beijos <3

      Excluir
  6. Que lindos 😍 Tambem sou viciada em trocar !! Amei seu post , posso baixar todos ? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa achei uma pessoa que também é viciada em trocar <3 Obrigadaaaa Linda!

      Excluir
  7. Que lindos 😍 Tambem sou viciada em trocar !! Amei seu post , posso baixar todos ? haha

    ResponderExcluir
  8. Nossa como eu amo isso! Difícil escolher mas meus preferidos foram o de elefante, da Kylie jenner e de flamingo hahahhaha
    Beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O wallpaper da Kylie é muito lindo <3 Beijos!

      Excluir
  9. Achei todos tão fofos que até agora ainda não decidi qual baixar.rsrs Acho que vou baixar tudo.rsrs Adorei o post! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou fico feliz :D Beijos <3

      Excluir
  10. Adorei esse post! Baixei quase todos ❤

    xx
    http://diariodeumafricana.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Aí eu penso assim: -Caceta!!!! Vou baixar, deixa eu pegar meu celular :D Anão, Pera! Ele quebrou ontem :(
    Ps: Lindo Blog<3
    https://vanessalvesblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que pena, sinto muito :( E fico feliz que achou o blog bonito <3 Beijo

      Excluir
  12. Amei,de uns dias pra cá estou viciada em ficar trocando wallpapers, vou baixar alguns <3

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada faz tempo já x.x beijos

      Excluir
  13. AMEEEEEEI.. vou baixar todos, eu amo ficar mudando e achei muito lindas essas opções *-*

    ResponderExcluir
  14. Lindos, só não compreendi o que é :/
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir