Se inspire: Blusa Ciganinha

janeiro 19, 2016


Olá amôres! O post de hoje eu trouxe uma peça de roupa maravilinda que é a famosa blusa ciganinha, ela é fresquinha, confortável e a blusa está com tudo e então saiba como incluir a peça no seu look.



A peça pode ser usada tanto com short, calça e saia curta, é só saber utilizar. A peça funciona em todo tipo de corpo, porque ela cobre os braços e dar mais valor as parte mais finas como pulsos e ombros, a blusa ciganinha é conhecida também como blusa camponesa. Com isso escolhi alguns looks para você se inspirar:






Que tal acrescentar essa peça no seu guarda-roupa?
A ciganinha da todo um charme. Da para fazer um look básico até um capricho. E aí amôres usariam?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amoo Blusa ciganinha tenho várias *-*
    http://mar-esiaa.blogspot.com.br/2016/01/inspiracao-lingerie-gypsy.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/20/2016

    Amo esse blusa ! Você sabe onde posso comprar ?

    http://fantabulasticbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Também amo essa blusa, super linda né? É bem fácil de se encontrar, no site da Marisa tem várias opções com preços variados!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro blusas ou vestidos no estilo ciganinha. Alias, já tenho um vestido assim.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, são um amorzinho! <3 Beijo

      Excluir
  4. amo essas blusas são bem bonitas, especialmente as de renda! já estou seguindo xx

    ethereallune.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que essa é exatamente o tipo de peça que deixa um ar mais romântico e ao mesmo tempo moderninho sabe? Adoro!

    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dá um toque essencial no look! Amo, beijos <3

      Excluir
  6. Adorei o postt!São lindas,quero todas haha!
    Beeijos

    blogestiloprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de comprar tudo, mas cade o money? rs
      Beijos, dei uma visitinha lá no seu blog, adorei!

      Excluir
  7. Sou simplesmente apaixonado por blusinhas e vestidos "ciganinha" *.* Ameii esse poster!
    Obrigada pela visitinha e por seguir, flor! Adorei seu blog!!!
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir